a Estratégia Lean: Para Criar Vantagem Competitiva, Inovar e Produzir com Crescimento Sustentável
+ mais detalhesDescrição do Produto
Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empr esas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de compet ir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.
Atributos
- num_paginas:
- 304
- ano_edicao:
- 2019
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788582605219
- ean:
- 9788582605219
- autor:
- JACQUES; FIUME, OREST J.
- editora:
- BOOKMAN (GRUPO A)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.425
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 2.000