a Estratégia Lean: Para Criar Vantagem Competitiva, Inovar e Produzir com Crescimento Sustentável

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Este livro fala de aprender a competir de uma maneira fundamentalmente diferente. A prática da gestão tem se reduzido a uma abordagem cada vez mais financeira: enxugar o quadro funcional, consolidar a presença no mercado com a compra ou venda de empr esas e substituir responsabilidades individuais por sistemas de TI. Isso gera empresas burocráticas cada vez maiores, com produtos ou serviços decepcionantes e colaboradores desconfiados e desengajados. Sabemos que existe uma maneira melhor de compet ir: de forma sustentável e rentável, concentrada em desenvolver seu pessoal de modo a gerar valor para o cliente. Como fez a Toyota, de forma a ascender no mercado mundial de montadoras.

  Atributos

num_paginas:
304
ano_edicao:
2019
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788582605219
ean:
9788582605219
autor:
JACQUES; FIUME, OREST J.
editora:
BOOKMAN (GRUPO A)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.425
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
2.000