ABM Account-based Marketing: Como Acelerar O Crescimento NAS Contas Estratégicas com Planos de Marketing Exclusivos

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  Descrição do Produto

Você já parou para pensar que alguns clientes da sua empresa podem ser tão relevantes ao ponto de merecerem uma abordagem de marketing exclusiva? Em ABM – Account Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de mark eting exclusivos, Bev Burgess e Dave Munn apresentam o ABM, suas vantagens em relação a outras abordagens de marketing e como implementá-lo de forma bem-sucedida. Os autores utilizam como exemplo casos reais de grandes empresas como Microsoft, Fujits u, entre outras.Com base em pesquisas realizadas em centenas de empresas que já adotam o ABM em todo o mundo, os autores revelam os segredos para uma implementação exitosa de planos de marketing exclusivos em contas estratégicas criteriosamente selec ionadas.Indo além dos aspectos mais técnicos que envolvem o Account Based Marketing, o livro também aborda questões de natureza comportamental que interferem na adoção do ABM, como o engajamento das contas no processo, a integração com a área de vend as e a obtenção de apoio da direção no patrocínio da iniciativa.Burgess e Munn apresentam detalhadamente as três modalidades de ABM que podem ser usadas para otimizar os recursos e os impactos do programa: o ABM Estratégico, o ABM Lite e o ABM Progra mático, cada qual direcionado a uma parcela de clientes de acordo com seu porte e relevância.Um ponto interessante da obra é no que se refere ao papel do ABM Marketer, o novo profissional que emerge para assumir a desafiadora missão de integrar os es forços de marketing e vendas nas contas estratégicas.ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leit ura desta obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.

  Atributos

num_paginas:
352
ano_edicao:
2019
num_edicao:
1
data_lancamento:
10/10/2019
isbn13:
9788551306215
ean:
9788551306215
autor:
DAVE; SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA
editora:
AUTENTICA BUSINESS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.612
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300