Agente de Influência: Como Usar Habilidades da CIA Para Persuadir Qualquer Um, Verder Qualquer Coisa e Criar um Negócio Bem-sucedido
+ mais detalhesDescrição do Produto
O senso comum sustenta que os empresários mais bem-sucedidos do mundo possuem diplomas universitários e acesso ilimitado a riquezas e conexões. Mas a verdade é que a formação e as conexões não importam quando não se tem as habilidades necessárias. Os agentes da CIA passaram suas carreiras aprendendo a persuadir os outros com sucesso. De fato, eles estão entre os melhores vendedores do mundo. Mas qual é o produto que vendem? Lealdade a seu país. Quer percebamos ou não, somos todos vendedores. Tod o dia vendemos nossos talentos, valores e ideias a colegas, amigos e parceiros. No escritório, agimos implicitamente para conseguir promoções, aumentos de salário e reconhecimento. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e autor be st-seller do New York Times, revela as táticas de espionagem que podem tornar qualquer um mais bem-sucedido e consciente nos negócios. Hanson ensina como identificar a oportunidade perfeita de negócio e ganhar dinheiro usando o ciclo IADR (Identifica ção, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Ele se concentra em habilidades como estabelecer alianças, se adequar para ser compatível, criar ligação entre pessoas e como agir com mais confiança em nossa vida profissional e pessoal. No estilo de Responsabilidade Extrema, de Jocko Willink e Leif Babin, e Never Split the Difference, de Chris Voss, este livro é uma das ferramentas de vendas mais capacitadoras de todos os tempos: um guia prático de como utilizar técnicas comprovadas de espionage m para reforçar suas estratégias de negócios. Mesmo que nunca tenha visto um filme de James Bond ou conhecido um agente da CIA na vida real, é preciso saber que agentes secretos são mestres do disfarce. Sua habilidade de comunicação em código é prati camente inata. Embora seja verdade que recebem o melhor treinamento de sobrevivência do mundo, há uma habilidade essencial que um agente da CIA deve ter para sobreviver: conhecimento em negócios. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CI A e fundador da Spy Escape School, revela como qualquer pessoa pode utilizar táticas de espionagem para obter mais sucesso, desde aprender a planejar estrategicamente sua rotina até dominar as etapas necessárias para enfrentar desafios e definir obje tivos pessoais e alcançáveis. Ele ensina como desenvolver uma personalidade eficaz de vendas e conduzir a oportunidade perfeita de negócios com o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Com este livro valioso e único, você
Atributos
- num_paginas:
- 288
- ano_edicao:
- 2020
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 11/11/2020
- isbn13:
- 9788550815046
- ean:
- 9788550815046
- autor:
- JASON, HANSON
- editora:
- ALTA BOOKS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 2.000