Analise Sensorial - Estudos com Consumidores - 04 Ed

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O consumidor constitui o destino final de todo produto que se desenvolva, seja este um bem de consumo ou especificamente um alimento. Tudo o que se venha a criar em um empreendimento tem como objetivo final a satisfação do consumidor, o que demonstra a força que este tem para o sucesso ou não de um negócio. Saber medir e interpretar as respostas dos consumidores é de fundamental importância. Assim, Análise Sensorial: estudos com consumidores apresenta texto didático e autoexplicativo, com exempl os práticos de diversos estudos realizados com consumidores. Esta publicação, composta por 10 capítulos ? Análise sensorial de alimentos, Testes de preferência, Testes de aceitação, Grupo de foco, Associação de palavras, Mapa de preferência, Caracter ísticas não sensoriais e o comportamento do consumidor: conceitos e métodos estatísticos de avaliação, Análise conjunta de fatores, Pesquisa de mercado aplicada à indústria de alimentos e Redes neurais artificiais: fundamentos e aplicações ?, é volta da para graduandos, pós-graduandos, professores e consultores das diversas áreas de Produção de Bens de Consumo, principalmente alimentos.

  Atributos

num_paginas:
332
ano_edicao:
2018
num_edicao:
4
isbn13:
9788572690012
ean:
9788572690012
autor:
MINIM, VALERIA
editora:
UFV
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.458
altura:
21.800
largura:
14.800
comprimento:
2.000