Artigo de Opinião. Sequência Didática Funcionalista

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A sequência didática funcionalista aqui proposta está prevista para acontecer durante todo um bimestre ou ciclo e envolve dezesseis atividades de ensino para serem executadas em trinta e duas aulas. Não definimos critérios de avaliação quantitativa p ara os alunos, por entendê-los como específicos dos projetos pedagógicos das escolas e faculdades. No entanto, está prevista uma avaliação qualitativa da sequência e da aprendizagem, que deve ser contínua no decorrer das atividades, a partir das obse rvações do professor (e do aluno, quando for o caso). Nossa sequência didática foi pensada e elaborada para os alunos do nível médio da educação básica e dos anos iniciais do ensino superior. Para contemplar as grades curriculares específicas desses níveis de ensino, optou-se pela sequenciação de atividades articuladas a partir do gênero artigo de opinião. Tal opção também contempla as habilidades requeridas no ENEM, principal processo seletivo para o ingresso no ensino público superior.

  Atributos

num_paginas:
120
ano_edicao:
2018
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2018
isbn13:
9788579341403
ean:
9788579341403
autor:
CRISTINA, CASSEB-GALVÃO
editora:
PARABOLA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.220
altura:
23.800
largura:
24.000
comprimento:
0.800