AS Grandes Sacadas de Marketing do Brasil
+ mais detalhes
Esgotado:
Descrição do Produto
Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais ca mpanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
Atributos
- num_paginas:
- 160
- ano_edicao:
- 2009
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788573598414
- ean:
- 9788573598414
- autor:
- GIOSA, LÍVIO
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.420
- altura:
- 22.500
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 1.200