Assessoria de Imprensa: Como Fazer
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Livro que apresenta os numerosos aspectos de uma Assessoria de Imprensa - ou Assessoria de Comunicação. Esta atividade tem passado por uma série de transformações em anos recentes, o que exige uma visão renovada e atualizada dos conceitos que a norte iam. O livro é extremamente prático: além de analisar a essência da prática profissional, enfoca detalhadamente aspectos da rotina diária, apresentando sugestões concretas e considerações importantes sobre a ética e a responsabilidade social da empre sa e dos profissionais envolvidos.
Atributos
- num_paginas:
- 188
- ano_edicao:
- 2003
- num_edicao:
- 3
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788532308320
- ean:
- 9788532308320
- autor:
- CHINEM, RIVALDO
- editora:
- SUMMUS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.220
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.000