Blogs Corporativos

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretud o os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações.

  Atributos

num_paginas:
112
ano_edicao:
2012
num_edicao:
2
data_lancamento:
26/03/2012
isbn13:
9788578081232
ean:
9788578081232
autor:
TERRA, CAROLINA FRAZON
editora:
DIFUSAO
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.120
altura:
16.500
largura:
12.000
comprimento:
0.700