Blogs Corporativos
+ mais detalhesDescrição do Produto
Já se sabe que as mídias sociais vieram para ficar, numa trajetória irreversível. Essa nova realidade diz respeito tanto aos usuários como às organizações. Blogs corporativos: modismo ou tendência? ajuda a entender como o mundo digital, sobretud o os blogs, pode contribuir para a construção de imagem e reputação positivas para as organizações. Também traz exemplos práticos de blogs de empresas (nacionais e internacionais de pequeno e grande portes) e sua dinâmica de funcionamento. Mais do que simplesmente tratar de uma ferramenta, este livro aborda os conceitos da comunicação digital e da era da participação e do diálogo. Uma leitura essencial para quem quer entender mais sobre a comunicação digital e suas implicações.
Atributos
- num_paginas:
- 112
- ano_edicao:
- 2012
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 26/03/2012
- isbn13:
- 9788578081232
- ean:
- 9788578081232
- autor:
- TERRA, CAROLINA FRAZON
- editora:
- DIFUSAO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.120
- altura:
- 16.500
- largura:
- 12.000
- comprimento:
- 0.700