Call Center: Estratégia Para Vencer
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Num mercado cada vez mais competitivo, conquistar clientes e mantê-los satisfeitos é um grande desafio. Utilizando sua bem-sucedida experiência à frente de uma empresa de call center, o autor mostra estratégias e soluções tecnológicas que podem ser a plicadas a empresas interessadas em crescer. A obra, escrita de maneira clara e precisa, mostra como o call center agiliza as relações com fornecedores, distribuidores, clientes e público interno.
Atributos
- num_paginas:
- 152
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788532302618
- ean:
- 9788532302618
- autor:
- MANCINI, LUCAS
- editora:
- SUMMUS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.300
- altura:
- 24.000
- largura:
- 17.000
- comprimento:
- 0.800