O Ciclo da Moda

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Campo que exige qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consu midor, entre outros.

  Atributos

num_paginas:
168
ano_edicao:
2008
num_edicao:
1
data_lancamento:
04/04/2008
isbn13:
9788577560028
ean:
9788577560028
autor:
ERIKA, SCHMID
editora:
SENAC-RJ
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.320
altura:
23.000
largura:
13.000
comprimento:
1.000