Comunicacao - Serie Sucesso Profissional
+ mais detalhes
Fora de Catálogo:
Descrição do Produto
Este livro oferece informações essenciais para o leitor planejar adequadamente a divulgação de sua marca e empresa. Com diagramas, tabelas e ilustrações, explica em detalhes como elaborar estratégias de comunicação com a equipe, os fornecedores e os clientes. Em linguagem clara, mostra como preparar apresentações, falar em público, lidar com a imprensa, gerir conflitos e produzir conteúdo para a internet. Traz ainda estudos de caso que exemplificam iniciativas adotadas por grandes corporações em momentos de crise e de sucesso.
Atributos
- num_paginas:
- 72
- ano_edicao:
- 2010
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788579142345
- ean:
- 9788579142345
- autor:
- O\047ROURKE, JAMES
- editora:
- PUBLIFOLHA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.110
- altura:
- 17.700
- largura:
- 12.400
- comprimento:
- 0.500