Consumo Autoral - Nova Edicao
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
A nova edição do livro Consumo Autoral trata, de modo original, da análise dos agora16 núcleos geracionais à luz da crescente importância da comunicação cada vez mais veloz e incisiva. Segundo Morace, o relacionamento entre as gerações constitui uma característica relevante em direção das novas estratégias criativas que implicam a capacidade de gerenciar os desafios contemporâneos e os que virão. Estamos de fato entendendo que o Consumidor como Autor nos oferece núcleos geracionais criativos que trocam experiências de modo ambivalente, que colocam no centro a experiência de cada indivíduo singularmente e assim fazem enlouquecer o marketing da segmentação
Atributos
- num_paginas:
- 248
- ano_edicao:
- 2018
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788568552636
- ean:
- 9788568552636
- autor:
- MORACE, FRANCESCO
- editora:
- ESTACAO DAS LETRAS E CORES
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.327
- altura:
- 21.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.300