Criação na Propaganda Impressa
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação . Os esboços e o profissional criativo . Conceitos e definições da considerada “bo a propaganda” . O pensamento criativo . A autoria coletiva . O cliente e o processo criativo . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
Atributos
- num_paginas:
- 128
- ano_edicao:
- 2006
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 31/12/2006
- isbn13:
- 9788522105342
- ean:
- 9788522105342
- autor:
- BARTOMEU, JOÃO
- editora:
- CENGAGE
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.295
- altura:
- 21.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.800