de Como Aecio e Marina Ajudaram a Eleger Dilma
+ mais detalhesDescrição do Produto
"Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva. Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam d etalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se ?desvirtuou?, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar ?criminosamente? os fatos. "
Atributos
- num_paginas:
- 160
- ano_edicao:
- 2015
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788581303446
- ean:
- 9788581303446
- autor:
- RITA, CHICO SANTA / ZUCCARO, FERNANDA
- editora:
- GERACAO EDITORIAL
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 23.000
- largura:
- 15.600
- comprimento:
- 3.000