E-turismo: Internet e Negócios do Turismo

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Esta obra, sintética e bastante atual, analisa em profundidade as mudanças na sociedade, com ênfase no turismo, a partir da introdução das novas tecnologias de informação e comunicação, particularmente a internet. Repleto de exemplos práticos, o livr o discute a reconfiguração da arena competitiva do setor turístico, tendo como eixo a mudança tecnológica. Aborda também os processos de digitalização, comércio eletrônico e e-turismo, com assuntos modernos e instigantes, como realidade virtual, real idade ampliada, blogs, chats e sites, sempre aplicados ao setor turístico.

  Atributos

num_paginas:
144
ano_edicao:
2008
num_edicao:
1
data_lancamento:
20/05/2008
isbn13:
9788522106431
ean:
9788522106431
autor:
ANDRÉ; BORGES, MARTA
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.220
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
0.800