Estratégia Logística EM Empresas Brasileiras: um Enfoque EM Produtos Acabados

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Em uma edição totalmente nova, atualizada e modernizada, estratégicas logísticas em empresas brasileiras - um enfoque em produtos acabados apresenta informações criteriosas e didaticamente organizadas quanto às questões logísticas e de gerenciamento de cadeia de suprimentos na realidade brasileira. Em razão da importância controle logístico para as empresas no mercado atual, este livro se faz tão necessário e valioso. A obra contempla desde as estratégias logísticas nas empresas brasileiras, pas sando pela organização do fluxo de produtos acabados até a operacionalização da pesquisa de campo, bem como suas análises e sínteses. Tornando-se leitura obrigatória para estudantes, gestores, consultores e todos que lidam com os desafios logísticos do Brasil.

  Atributos

num_paginas:
152
ano_edicao:
2019
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2019
isbn13:
9788585162092
ean:
9788585162092
autor:
WANKE, PETER F.
editora:
EDITORA DOS EDITORES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.200
altura:
17.000
largura:
24.000
comprimento:
1.000