Estrategias Criativas da Publicidade
+ mais detalhesDescrição do Produto
Neste novo livro, Carrascoza aborda as estratégias discursivas e retóricas da criação publicitária contemporânea, apresentando uma abordagem original, já embrionária em suas obras anteriores, que envolve a teoria e a prática da publicidade por meio de aproximações com a literatura e as lógicas de produção e consumo de bens materiais e simbólicos. A publicidade entendida como um mundo ficcional construído para as marcas anunciantes, os recursos retóricos presentes no texto publicitário (como a ironia), as ações de guerrilha publicitária, a propaganda comparativa, o posicionamento bipolar de algumas marcas e a poesia (a experiência transformada em algo sensível) são alguns temas investigados com desenvoltura e criatividade. Com análises profundas, numerosos exemplos de campanhas e farto material iconográfico, Estratégias criativas da publicidade ? Consumo e narrativa publicitária tem tudo para se tornar uma referência na área, tanto para professores e estudantes de publicidade em sala de aula, como para pesquisadores da academia e profissionais do mercado publicitário.
Atributos
- num_paginas:
- 176
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 10/04/2023
- isbn13:
- 9788568552070
- ean:
- 9788568552070
- autor:
- CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
- editora:
- ESTACAO DAS LETRAS E CORES
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.332
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.900