Estrategias Criativas da Publicidade

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Neste novo livro, Carrascoza aborda as estratégias discursivas e retóricas da criação publicitária contemporânea, apresentando uma abordagem original, já embrionária em suas obras anteriores, que envolve a teoria e a prática da publicidade por meio de aproximações com a literatura e as lógicas de produção e consumo de bens materiais e simbólicos. A publicidade entendida como um mundo ficcional construído para as marcas anunciantes, os recursos retóricos presentes no texto publicitário (como a ironia), as ações de guerrilha publicitária, a propaganda comparativa, o posicionamento bipolar de algumas marcas e a poesia (a experiência transformada em algo sensível) são alguns temas investigados com desenvoltura e criatividade. Com análises profundas, numerosos exemplos de campanhas e farto material iconográfico, Estratégias criativas da publicidade ? Consumo e narrativa publicitária tem tudo para se tornar uma referência na área, tanto para professores e estudantes de publicidade em sala de aula, como para pesquisadores da academia e profissionais do mercado publicitário.

  Atributos

num_paginas:
176
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
data_lancamento:
10/04/2023
isbn13:
9788568552070
ean:
9788568552070
autor:
CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
editora:
ESTACAO DAS LETRAS E CORES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.332
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
0.900