Estratégias e Processos de Internacionalização
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Muitas vezes as empresas sentem o impulso e a necessidade de se lançarem nos mercados internacionais, quando o mercado nacional está saturado ou quando pretendem diversificar os mercados, tendo em vista explorar as suas capacidades tecnológicas e as suas vantagens competitivas, ou reduzir os custos e diversificar os riscos. A escolha das estratégias e das formas de internacionalização depende da natureza do negócio, dos objetivos da empresa, do tipo do produto e do ambiente competitivo local.
Atributos
- num_paginas:
- 80
- ano_edicao:
- 2017
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/06/2017
- isbn13:
- 9789896942267
- ean:
- 9789896942267
- autor:
- MANUEL, MAÇÃES
- editora:
- ACTUAL EDITORA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.200
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 0.400