Game Cultura: Comunicação, Entretenimento e Educação
+ mais detalhesDescrição do Produto
Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar e m áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de refl exões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.
Atributos
- num_paginas:
- 86
- ano_edicao:
- 2016
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 18/04/2016
- isbn13:
- 9788522125500
- ean:
- 9788522125500
- autor:
- VICENTIN; DE MELLO, FELIPE
- editora:
- CENGAGE
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.215
- altura:
- 23.000
- largura:
- 15.800
- comprimento:
- 0.500