Game Cultura: Comunicação, Entretenimento e Educação

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  Descrição do Produto

Já faz tempo que os games deixaram de ser brincadeira de criança para se tornarem elementos culturais e midiáticos extremamente representativos no ambiente contemporâneo. Ao extrapolar as fronteiras do entretenimento, os games começam a se enraizar e m áreas diversas e improváveis como treinamentos empresariais, educação, publicidade e marketing. Desse complexo cenário é que surge a inspiração para a produção deste livro. Game cultura: comunicação, entretenimento e educação é um compêndio de refl exões que busca ponderar aspectos do universo lúdico. Pelo percurso de quatro capítulos, sempre ilustrados com exemplos consagrados, debate-se questões elementares sobre como a cultura do game está enraizada na contemporaneidade e amplia seu alcance para diferentes públicos, já que atualmente os games podem ser considerados poderosas (multi)plataformas midiáticas.

  Atributos

num_paginas:
86
ano_edicao:
2016
num_edicao:
1
data_lancamento:
18/04/2016
isbn13:
9788522125500
ean:
9788522125500
autor:
VICENTIN; DE MELLO, FELIPE
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.215
altura:
23.000
largura:
15.800
comprimento:
0.500