Gestão das Relações Econômicas Internacionais e Comércio Exterior

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Esta obra, que se distingue das demais publicações da área pela linguagem clara e objetiva, apresenta uma análise aplicada sobre relações econômicas internacionais em sua total dimensão, sem esquecer das tendências que tornam o exterior fonte de rend a e de expansão transnacional. Dividido em dez capítulos, o livro tem o objetivo de apresentar aos leitores os temas (como sistemática de importação, importância da logística, mercado de câmbio, financiamentos, pagamentos internacionais e órgãos regu ladores de comércio internacional, entre outros) em seqüência lógica. Os textos foram escritos com base em pesquisas dos autores para tratar da discriminação e dos problemas que reinam no comércio internacional, justamente no momento em que os países fecham as portas para tentar resolver crises internas. No entanto, não se aborda somente a sistemática do comércio internacional. Pretende-se fazer com que os leitores entendam a interação entre as relações comerciais e as demais áreas do saber (soc ial, política, econômica, produtiva, cultural religiosa, entre outras).

  Atributos

num_paginas:
224
ano_edicao:
2008
num_edicao:
1
data_lancamento:
27/06/2008
isbn13:
9788522106264
ean:
9788522106264
autor:
MARCOS, ET. AL
editora:
CENGAGE
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.325
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.100