Gestão das Relações Econômicas Internacionais e Comércio Exterior
+ mais detalhesDescrição do Produto
Esta obra, que se distingue das demais publicações da área pela linguagem clara e objetiva, apresenta uma análise aplicada sobre relações econômicas internacionais em sua total dimensão, sem esquecer das tendências que tornam o exterior fonte de rend a e de expansão transnacional. Dividido em dez capítulos, o livro tem o objetivo de apresentar aos leitores os temas (como sistemática de importação, importância da logística, mercado de câmbio, financiamentos, pagamentos internacionais e órgãos regu ladores de comércio internacional, entre outros) em seqüência lógica. Os textos foram escritos com base em pesquisas dos autores para tratar da discriminação e dos problemas que reinam no comércio internacional, justamente no momento em que os países fecham as portas para tentar resolver crises internas. No entanto, não se aborda somente a sistemática do comércio internacional. Pretende-se fazer com que os leitores entendam a interação entre as relações comerciais e as demais áreas do saber (soc ial, política, econômica, produtiva, cultural religiosa, entre outras).
Atributos
- num_paginas:
- 224
- ano_edicao:
- 2008
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 27/06/2008
- isbn13:
- 9788522106264
- ean:
- 9788522106264
- autor:
- MARCOS, ET. AL
- editora:
- CENGAGE
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.325
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.100