KAM - KEY Account Management: Como Gerenciar OS Clientes Estratégicos da SUA Empresa Para Vender Mais e Melhor

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Manage ment: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, voc ê aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado como elaborar um pl ano para cada key account, explorando todo seu potencial o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de venda s e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.

  Atributos

num_paginas:
256
ano_edicao:
2019
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788551304730
ean:
9788551304730
autor:
BETH; SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA
editora:
AUTENTICA BUSINESS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.451
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.300