KAM - KEY Account Management: Como Gerenciar OS Clientes Estratégicos da SUA Empresa Para Vender Mais e Melhor
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Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Manage ment: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, voc ê aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado como elaborar um pl ano para cada key account, explorando todo seu potencial o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de venda s e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Atributos
- num_paginas:
- 256
- ano_edicao:
- 2019
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788551304730
- ean:
- 9788551304730
- autor:
- BETH; SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA
- editora:
- AUTENTICA BUSINESS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.451
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.300