Laboratorio do Sensivel

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Laboratório do sensível. Por que ler este livro? Porque apresenta a produção do primeiro ano de um grupo de pesquisadores, único no Brasil a investigar o trígono comunicação, consumo e arte. Porque retrata, em seus 13 artigos, escritos por acadêmico s nacionais e estrangeiros, temas e dilemas (clássicos e atuais) relacionados aos mais diversos campos artísticos (literatura, música, artes plásticas, cinema) e seus laços com a comunicação e o consumo ? este fenômeno complexo e central no mundo con temporâneo. Porque integra a Coleção ?Comunicação e Consumo?, do PPGCOM ESPM, cujo conselho editorial reúne alguns dos mais respeitados expoentes da comunicação no país, além de investigadores internacionais. Porque traz o selo de excelência editoria l da Sulina. Porque recebeu o aval de qualidade e o apoio financeiro de duas importantes agências de fomento: uma pública (FAPESP) e outra privada (CAEPM). Porque discute novas abordagens das lógicas produtivas e discursivas da publicidade. Porque, c omo afirma João Anzanello Carrascoza, organizador da coletânea, ?toda arte é em algum grau contaminada por outra arte?. E, sobretudo, porque é uma obra singular e comprova que a ciência pode ser feita não apenas em espaços assépticos com equipamentos de última geração, mas no insuperável laboratório da sensibilidade humana.

  Atributos

num_paginas:
229
ano_edicao:
2016
num_edicao:
1
isbn13:
9788520507681
ean:
9788520507681
autor:
CARRASCOZA, JOAO ANZANELLO
editora:
SULINA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.351
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.400