Marketing Hoteleiro

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O livro Marketing Hoteleiro descreve as inevitáveis interferências de fatores culturais e pessoais, em empresas, clientes e prestadores de serviços hoteleiros, que desejam planejar, organizar e vender serviços com qualidade. Ao evocar o marketing em todas as suas particularidades, dando ênfase à sua teoria com vistas ao marketing hoteleiro e ao produto hotel, a autora descreve um contexto que abrange a filosofia, os conceitos e as definições do marketing, não deixando de abordar, mesmo que de fo rma sucinta, o marketing da comunicação, o telemarketing, a promoção de venda, o benchmarketing e uma síntese de um plano estratégico de marketing. Trata-se de um livro que, pelo seu conteúdo específico, pode gerar interesse em empresários, estudante s, pesquisadores e analistas do mercado hoteleiro, além de profissionais de marketing prestadores de serviços e consultores empresarias.

  Atributos

num_paginas:
180
ano_edicao:
2013
num_edicao:
1
isbn13:
9788570612533
ean:
9788570612533
autor:
VIEIRA, ELENARA VIEIRA DE
editora:
EDUCS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.299
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
0.800