O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares: Cativando a Classe Emergente da China e da índia

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

No livro O Prêmio de 10 Trilhões de Dólares, o autor deste best-seller Michael J. Silverstein e seus colegas do Boston Consulting Group (BCG) da China e da Índia nos oferecem um abrangente perfil dessa classe média emergente, que está pronta para tra nsformar o mercado global. Já sendo os maiores compradores de automóveis, celulares, eletrodomésticos e outros artigos, esses consumidores estão ávidos por adquirir novos produtos e serviços. De fato, estima-se que por volta de 2020, os consumidores da China e da Índia irão gerar mais de US$ 10 trilhões em receita anual para as empresas inseridas nesses mercados.  Esta obra explica quem são esses consumidores - o que eles compram e por quê como eles pensam e fazem suas compras e como su as necessidades e preferências estão mudando. Este livro transporta o leitor para dentro da vida desses indivíduos, para que se possa compreender melhor o que eles desejam e buscam. Somente compreendendo completamente as forças que impulsionam essa nova geração de consumidores é que as empresas terão condições de capitalizar sobre as oportunidades que representam o poder de compra desses indivíduos. Apoiados por pesquisas rigorosas e abrangentes, este livro transporta o leitor para dentro dos corações e das mentes dos consumidores chineses e indianos emergentes - tanto em âmbito urbano quanto rural, e de todos os níveis de renda -, deixando as empresas em condições de ganhar mercado conforme a nova onda de afluência global alcança o merca do. Outros autores: David Michael Tradução: Sieben Gruppe

  Atributos

num_paginas:
384
ano_edicao:
2013
num_edicao:
1
data_lancamento:
26/11/2013
isbn13:
9788582890523
ean:
9788582890523
autor:
ABHEEK; LIAO, CAROL
editora:
DVS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.570
altura:
16.000
largura:
23.000
comprimento:
1.900