Rádio: a Mídia da Emoção
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
O autor compartilha com os leitores sua vasta experiência como profissional do rádio, em um livro que se destina a todos os que se interessem pelos diversos aspectos da produção radiofônica. Parte do pressuposto de que, por não trazer imagens explíci tas, o rádio age diretamente sobre a imaginação do ouvinte e, dessa forma, tem o potencial de trazer à tona uma enorme carga de emoções. Com base nesse princípio, analisa a atual situação da transmissão radiofônica e oferece diversas sugestões prátic as para a locução e a produção de programas de rádio.
Atributos
- num_paginas:
- 232
- ano_edicao:
- 2005
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788532308672
- ean:
- 9788532308672
- autor:
- CÉSAR, CYRO
- editora:
- SUMMUS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.280
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.000
- comprimento:
- 1.200