Rádio: a Mídia da Emoção

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O autor compartilha com os leitores sua vasta experiência como profissional do rádio, em um livro que se destina a todos os que se interessem pelos diversos aspectos da produção radiofônica. Parte do pressuposto de que, por não trazer imagens explíci tas, o rádio age diretamente sobre a imaginação do ouvinte e, dessa forma, tem o potencial de trazer à tona uma enorme carga de emoções. Com base nesse princípio, analisa a atual situação da transmissão radiofônica e oferece diversas sugestões prátic as para a locução e a produção de programas de rádio.

  Atributos

num_paginas:
232
ano_edicao:
2005
num_edicao:
2
data_lancamento:
01/01/1900
isbn13:
9788532308672
ean:
9788532308672
autor:
CÉSAR, CYRO
editora:
SUMMUS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.280
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
1.200