Retorno de Investimentos EM Comunicação: Avaliação e Mensuração
+ mais detalhesDescrição do Produto
"Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." – Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul. "Lendo a pesquisa apres entada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht. "Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em um a posição mais integrada aos negócios da empresa." – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak. "O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordia lidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a comunicação é uma disciplina fundamental." – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
Atributos
- num_paginas:
- 512
- ano_edicao:
- 2013
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 01/04/2013
- isbn13:
- 9788578081416
- ean:
- 9788578081416
- autor:
- OTÁVIO; SENISE, DIEGO
- editora:
- DIFUSAO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.600
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 3.200