Retorno de Investimentos EM Comunicação: Avaliação e Mensuração

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

"Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." – Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul. "Lendo a pesquisa apres entada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht. "Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em um a posição mais integrada aos negócios da empresa." – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak. "O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordia lidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a comunicação é uma disciplina fundamental." – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.

  Atributos

num_paginas:
512
ano_edicao:
2013
num_edicao:
2
data_lancamento:
01/04/2013
isbn13:
9788578081416
ean:
9788578081416
autor:
OTÁVIO; SENISE, DIEGO
editora:
DIFUSAO
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.600
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
3.200