KIT Marketing

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios.Nesse contexto, a Autêntica Bu siness reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução: - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores. - Digital Brandin g: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital. - Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios. - ABM – Account-Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos. Em Neuromarketing, Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará pro fissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras.Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, redes sociais, técnicas de SE O e growth hacking, você precisa ler Digital Branding, de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utili zar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativa s em um processo de digital branding consistente e mensurável.Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos e marcas com seus mercados. Em Video Market ing, Jon Mowat, CEO da Hurricane Media e uma das maiores autoridades mundiais no assunto, desmistifica o video marketing e ensina o passo a passo para você elaborar um planejamento e produzir vídeos de marketing de forma sistemática e em escala.O últ imo livro deste kit é o ABM – Account-Based Marketing, de Bev Burgess e Dave Munn. ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para ati

  Atributos

num_paginas:
1296
ano_edicao:
2020
num_edicao:
1
data_lancamento:
30/06/2020
isbn13:
9786586040708
ean:
9786586040708
autor:
DARREN; MOWAT, JON
editora:
AUTENTICA BUSINESS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
1.380
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
4.000