a Empresa 360°: Como Levar EM Conta OS Interesses de Todos OS Stakeholders e Conduzir SUA Empresa POR um Caminho de Transformação

+ mais detalhes
R$ 49,90 Disponível:
Consulte o prazo de entrega no carrinho de compras.

  Descrição do Produto

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis funcionários querem um trabalho significativo investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders cr iam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro p ara ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas d ifíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

  Atributos

Peso:
0.424
Altura:
23.000
Largura:
16.000
Número Páginas:
280
Ano Edição:
2020
Número Edição:
1
Data Lançamento:
22/09/2020
ISBN13:
9788557173668
EAN:
9788557173668
Autor:
KAPLAN, SARAH
Editora:
BENVIRA (SARAIVA)
Encadernação:
BROCHURA
Situação:
2
Comprimento:
1.500