a Empresa 360°: Como Levar EM Conta OS Interesses de Todos OS Stakeholders e Conduzir SUA Empresa POR um Caminho de Transformação
+ mais detalhesDescrição do Produto
As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis funcionários querem um trabalho significativo investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders cr iam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro p ara ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas d ifíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.
Atributos
- num_paginas:
- 280
- ano_edicao:
- 2020
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 22/09/2020
- isbn13:
- 9788557173668
- ean:
- 9788557173668
- autor:
- KAPLAN, SARAH
- editora:
- BENVIRÁ
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.424
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.500