a Empresa 360°: Como Levar EM Conta OS Interesses de Todos OS Stakeholders e Conduzir SUA Empresa POR um Caminho de Transformação

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis funcionários querem um trabalho significativo investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders cr iam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido?A empresa 360° oferece um roteiro p ara ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma ¿ muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas d ifíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

  Atributos

num_paginas:
280
ano_edicao:
2020
num_edicao:
1
data_lancamento:
22/09/2020
isbn13:
9788557173668
ean:
9788557173668
autor:
KAPLAN, SARAH
editora:
BENVIRÁ
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.424
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.500