a Regra é Não TER Regras: a Netflix e a Cultura da Reinvenção

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos prin cipais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundad or, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de e ntrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

  Atributos

num_paginas:
352
ano_edicao:
2020
num_edicao:
1
data_lancamento:
10/09/2020
isbn13:
9786555600315
ean:
9786555600315
autor:
REED; MEYER, ERIN
editora:
INTRINSECA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.457
altura:
23.000
largura:
15.500
comprimento:
1.700