a Regra é Não TER Regras: a Netflix e a Cultura da Reinvenção
+ mais detalhesDescrição do Produto
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresaNunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos prin cipais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundad or, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.A partir de centenas de e ntrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
Atributos
- num_paginas:
- 352
- ano_edicao:
- 2020
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 10/09/2020
- isbn13:
- 9786555600315
- ean:
- 9786555600315
- autor:
- REED; MEYER, ERIN
- editora:
- INTRINSECA
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.457
- altura:
- 23.000
- largura:
- 15.500
- comprimento:
- 1.700