Comentários à LEI de Contratos de Publicidade da Administração: LEI Nº 12.232/2010

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  Descrição do Produto

A presente obra trata do regime jurídico das licitações e contratações administrativas dos serviços de publicidade, examinando os dispositivos da Lei nº 12.232/2010 e as normas produzidas pela autorregulação setorial (NPAP), abrangendo, inclusive, as contratações nesse setor pelas sociedades estatais disciplinadas pela Lei nº 13.303/2016. A abordagem do tema envolve questões teóricas e práticas, tomando em vista também a jurisprudência do TCU.

  Atributos

num_paginas:
435
ano_edicao:
2020
num_edicao:
1
data_lancamento:
22/09/2020
isbn13:
9786555180350
ean:
9786555180350
autor:
JUSTEN FILHO, MARÇAL
editora:
FORUM
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.300
altura:
21.500
largura:
14.500
comprimento:
2.000