Conquistando O Sucesso do Cliente: Como Criar Excelência no Atendimento, Fidelizar Clientes e Aumentar AS Vendas com Customer Success

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber. Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia e fetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente. De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estrat égias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.

  Atributos

num_paginas:
224
ano_edicao:
2023
num_edicao:
1
data_lancamento:
08/11/2023
isbn13:
9786556951058
ean:
9786556951058
autor:
B. DAMIN, HIRAM
editora:
DVS
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.450
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.200