Conquistando O Sucesso do Cliente: Como Criar Excelência no Atendimento, Fidelizar Clientes e Aumentar AS Vendas com Customer Success
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Este livro não fala sobre como o seu cliente é importante. Isso é o mínimo que se precisa saber. Conquistando o Sucesso do Cliente vai muito além da venda ou do bom atendimento. Ele é uma jornada que vai conduzir você a implementar uma metodologia e fetiva, focada em desenvolvimento de contas, retenção de clientes e aumento de receita de forma previsível. E, é claro, em atender muito bem o seu cliente. De dicas simples e eficazes para os desafios da área de customer success, passando por estrat égias de carteira até gestão e rentabilidade do seu negócio, este livro vai acompanhar você no seu dia a dia e levar a sua empresa a um outro nível com foco no cliente.
Atributos
- num_paginas:
- 224
- ano_edicao:
- 2023
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 08/11/2023
- isbn13:
- 9786556951058
- ean:
- 9786556951058
- autor:
- B. DAMIN, HIRAM
- editora:
- DVS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.450
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.200