a Tecla SAP do Marketês: Desmistificando a Linguagem do Marketing
+ mais detalhesDescrição do Produto
A Tecla SAP do Marketês Toda profissão tem seus jargões e ao longo do tempo constituem quase que uma linguagem própria. Isso acontece naturalmente e facilita a comunicação dentro da comunidade daqueles profissionais. Mas quando eles precisam se co municar com o público fora dessa bolha, isso pode se tornar uma armadilha. O “mediquês”, o “economês”, o “juridiquês” e não diferente o “marketês”. No caso do marketing, apertar a tecla SAP e traduzir a linguagem técnica para o bom e eficiente português é fundamental para estreitar a relação com seu cliente e garantir resultados efetivos. Não adianta encher o discurso de siglas e termos em inglês ou termos que até são em português, mas são estritos da área de comunicação e marketing. O qu e poderia ser sinal de profissionalização e vasto conhecimento, pode se transformar em algo incompreensível e, pior (!), pedante. E isso, definitivamente, afastará qualquer possibilidade de gerar negócios e conexões. A proposta aqui é exatamente o que diz o subtítulo do livro: desmistificar a linguagem do marketing. É tornar algo tão determinante para o sucesso dos negócios não em simples do ponto de vista técnico – porque não é – mas algo compreensível para o seu cliente. Vamos ao marke ting que importa, aquele que dá resultado, afinal, independente do nome: se é uma LP, uma Landing Page, uma Página de Captação ou um simples Formulário de contato, todos querem dizer a mesma coisa, mas o seu cliente entende? O que realmente importa é que a comunicação aconteça, a relação se estabeleça e o resultado chegue, aperte a tecla SAP!
Atributos
- num_paginas:
- 208
- ano_edicao:
- 2023
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 22/12/2023
- isbn13:
- 9786556951096
- ean:
- 9786556951096
- autor:
- FERNANDES, CAROLINA
- editora:
- DVS
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.400
- altura:
- 16.000
- largura:
- 23.000
- comprimento:
- 1.200