Acao Social das Empresas Privadas - Como Avaliar Resultados?

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

De nada adianta às empresas desenvolver ações sociais sem que seus resultados sejam avaliados. Este livro apresenta uma inovadora metodologia de avaliação das iniciativas sociais das empresa, mostrando sua aplicação a um caso concreto e discutindo o estágio atual das ações sociais empresarias. Uma leitura imprescindível, não só para os executivos responsáveis pelo desenvolvimento de programas de responsabilidade social, mas para todos os que desejam um Brasil mais justo. Este livro traz os segui ntes temas - Ação social das empresas - O que é? Por que avaliar seus resultados? Proposta de meteologia (EP2ASE) para avaliar os resultados da ação social das empresas Estudo de caso avaliação da eficácia pública (EP) da ação social da Xerox Est udo e caso avaliação da eficácia privada (EP) da ação social da Xerox.

  Atributos

num_paginas:
192
ano_edicao:
2005
num_edicao:
1
isbn13:
9788522505159
ean:
9788522505159
autor:
RODRIGUES , MARIA CECILIA PRATES
editora:
FGV
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.440
altura:
21.000
largura:
14.000
comprimento:
1.000