Administração de Marketing

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações univer sais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing. O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade. Por essas razões, este é um guia essencial para professores e estudantes de cursos de gestão, administração e marketing, tanto de graduação quanto de pós-graduação ou MBA.

  Atributos

num_paginas:
896
ano_edicao:
2019
num_edicao:
15
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788543024950
ean:
9788543024950
autor:
PHILIP; KELLER, KEVIN LANE
editora:
PEARSON
encadernacao:
BROCHURA
peso:
2.365
altura:
27.500
largura:
20.500
comprimento:
5.600