Administração de Pequenas Empresas: Lançando e Desenvolvendo Iniciativas Empreendedoras
+ mais detalhesDescrição do Produto
O propósito do livro Administração de pequenas empresas é dar suporte aos objetivos de quem busca carreiras em negócios independentes, direta ou indiretamente. Incentiva o leitor a continuar aprendendo diariamente, construindo novos conhecimentos so bre os alicerces aqui fornecidos Os autores enfatizam a importância de construir relacionamentos ao longo de qualquer jornada. Gerenciar um negócio é um esporte de equipe. Como proprietário, você é o ponto-chave para fazer a cesta, alcançar a linha do gol, atingir a linha de chegada (ou qualquer outra analogia que você queira usar), mas não se pode fazer isso sozinho. Mesmo que seja o único empregado da empresa, você ainda possui relacionamentos e depende de outros, incluindo sua família, seu b anco, fornecedores e clientes. Este livro aborda assuntos relacionados a vida empreendedora integridade e ética abertura de um pequeno negócio franquias e aquisições empresa familiar plano de negócios plano de marketing plano organizacional p lano de localização demonstrações financeiras previsão de requisitos financeiros fontes de financiamento planejamento para a colheita construção de relacionamento com os clientes desenvolvimento do produto e gestão da cadeia de suprimentos tom ada de decisões sobre preço e crédito planejamento promocional oportunidades globais para pequenos negócios gestão profissional e o pequeno negócio gestão de recursos humanos gestão de operações de pequenos negócios.
Atributos
- num_paginas:
- 528
- ano_edicao:
- 2018
- num_edicao:
- 2
- data_lancamento:
- 26/06/2018
- isbn13:
- 9788522126880
- ean:
- 9788522126880
- autor:
- LESLIE E.; HOY, FRANK
- editora:
- CENGAGE
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 1.100
- altura:
- 28.000
- largura:
- 21.000
- comprimento:
- 2.500