Administração Estratégica de Mercado

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Com base em estruturas e processos completos, a 9ª edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas.Administração estratégica de m ercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área. Esta nova e dição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na en ergização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.

  Atributos

num_paginas:
416
ano_edicao:
2012
num_edicao:
9
data_lancamento:
30/12/1899
isbn13:
9788540701571
ean:
9788540701571
autor:
AAKER, DAVID A.
editora:
BOOKMAN (GRUPO A)
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.720
altura:
25.000
largura:
17.500
comprimento:
2.300