Administração Estratégica de Mercado
+ mais detalhesDescrição do Produto
Com base em estruturas e processos completos, a 9ª edição mostra como entender a dinâmica dos mercados e as forças das empresas a fim de criar estratégias empresariais factíveis e vencedoras para lidar com as incertezas.Administração estratégica de m ercado mostra os caminhos para o crescimento, incluindo a energização e a extensão dos negócios, a criação de novos negócios e a globalização, mantendo-se como uma referência ideal para estudantes de Administração e profissionais da área. Esta nova e dição dá nova ênfase à perspectiva do cliente, tendo em mente que hoje, mais do que nunca, as estratégias de marketing devem ser percebidas como tendo real valor para os clientes potenciais. Aaker expande o papel da responsabilidade corporativa na en ergização do negócio e no estímulo à cooperação e comunicação internas.
Atributos
- num_paginas:
- 416
- ano_edicao:
- 2012
- num_edicao:
- 9
- data_lancamento:
- 30/12/1899
- isbn13:
- 9788540701571
- ean:
- 9788540701571
- autor:
- AAKER, DAVID A.
- editora:
- BOOKMAN (GRUPO A)
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.720
- altura:
- 25.000
- largura:
- 17.500
- comprimento:
- 2.300