AS Perspectivas Construtivista e Histórico-cultural na Educação Escolar
+ mais detalhesDescrição do Produto
Por que alguns têm tanta facilidade em aprender e outros parecem não avançar na compreensão de conteúdos? Essas dificuldades se justificariam pela não construção de estruturas cognitivas? E o que dizer daqueles que aprendem matemática e não conseguem progredir na compreensão da história? Como ensinar uma criança, um adolescente e/ou um adulto, considerando seu desenvolvimento cognitivo e afetivo? Podemos ensinar qualquer coisa para qualquer pessoa? Como intervir para facilitar a aprendizagem? É com base nessas indagações que este livro traça uma reflexão contundente sobre desenvolvimento e aprendizagem sob a perspectiva interacionista, oferecendo a educadores e demais envolvidos no processo de ensino – ainda que indiretamente – a oportunida de de analisar a prática educativa tanto em contextos formais quanto informais.
Atributos
- num_paginas:
- 120
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/1900
- isbn13:
- 9788582122068
- ean:
- 9788582122068
- autor:
- STOLTZ, TANIA
- editora:
- INTERSABERES
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.154
- altura:
- 21.000
- largura:
- 14.300
- comprimento:
- 0.700