Capital Relacional

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

No início era o mercado, acontecendo num ambiente livre de oferta e demanda, de compra e venda. No meio, era a pessoa, até que produtos e serviços se sobrepuseram a ela e as relações comerciais nunca mais foram as mesmas. Quando os fins deram lugar aos meios, o resultado é muito conhecido: empresas desconectadas da sua essência e do seu público, com desempenho muito inferior ao seu potencial. Em Capital Relacional: a estratégia de resultados da Nova Economia, Roberto Tranjan propõe que pessoas, negócios e mercados resgatem a razão de ser da sua existência, para trilhar um caminho sólido e bem-sucedido rumo ao crescimento. Mas muito além de ser uma nova técnica, o Capital Relacional revela-se, neste livro, como um saber que ultrapassa os li mites do mundo corporativo e se torna um jeito de viver. Para aproximar o leitor dos conceitos e estratégias propostas, Tranjan lança mão de recursos ficcionais e tece sua narrativa em torno da admirável Jarina, uma jovem que recebeu a tão esperada p romoção a gestora do departamento de Relacionamento com o Cliente da Zênite, empresa líder na qual a jovem começou sua carreira. Após um revés inesperado, Jarina precisará confrontar os desafios e as verdades inerentes à liderança e à busca pelos res ultados que deve obter a partir de uma nova perspectiva.

  Atributos

num_paginas:
272
ano_edicao:
2021
num_edicao:
1
data_lancamento:
10/05/2021
isbn13:
9786580435647
ean:
9786580435647
autor:
TRANJAN, ROBERTO
editora:
BUZZ EDITORA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.490
altura:
16.000
largura:
23.000
comprimento:
1.700