Ciclo de Vendas, O

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  Descrição do Produto

O mundo em que vivemos é uma gigantesca mesa de vendas onde nós, queiramos ou não, somos obrigados diariamente a negociar. A maneira de vender nossas idéias é que determina se somos prósperos ou se estamos sofrendo frustrações e perdas. Este livro mostrará o caminho para administrar nossos negócios e conseguir aquilo que desejamos. Usando linguagem simples, porém profunda, ele apresenta um instrumento de negociação que ajuda o executivo da área ao mesmo tempo em que fornece um modelo para oper acionalização da equipe vendedora. E suma, o professor Paulo Guerra, sem utilizar jargões, nos leva a meditar e aplicar a difícil e simples arte da venda. Estão de parabéns o autor pela forma inteligente que abordou o tema, a editora pela escolha, e nós leitores por este presente.

  Atributos

num_paginas:
160
ano_edicao:
2006
num_edicao:
1
isbn13:
9788573934588
ean:
9788573934588
autor:
GUERRA, PAULO
editora:
CIENCIA MODERNA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.422
altura:
22.000
largura:
15.000
comprimento:
1.000