Comitês de Resolução de Disputas (Dispute Boards) NOS Contratos da Administração Pública

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Por que, quando e como deve ser adotado um comitê de resolução de disputas (Dispute Board) num contrato da Administração Pública? Quais as vantagens, riscos e cautelas recomendas para o sucesso deste instrumento de governança contratual, prevenção e resolução de litígios? Como desenhar as cláusulas de Dispute Board de forma adequada a cada tipo de contratação? A presente obra busca responder estas e outras questões através da análise comparada da experiência internacional com a incipiente utiliz ação dos comitês em contratos públicos nacionais. Trata-se de um guia orientativo para advogados, gestores públicos e especialistas, essencialmente voltado aos aspectos práticos da estruturação e funcionamento dos comitês, dentro das melhores prática s preconizadas mundialmente.

  Atributos

num_paginas:
144
ano_edicao:
2022
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/09/2022
isbn13:
9786556276496
ean:
9786556276496
autor:
ALVARENGA, DOMINGUES
editora:
ALMEDINA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.250
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.000