Comunicacao Empresarial - 8 Ed

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Comunicar-se é um desafio complexo e fascinante que interfere, significativamente, na qualidade de vida pessoal e profissional de todas as pessoas. Na empresa, a competência em lidar com a Comunicação vai determinar o sucesso na definição, socialização e concretização das metas, junto ao público interno. Além disso, possibilita a criação e manutenção da imagem institucional que será veiculada para os consumidores, colaboradores e governo. Este livro trata da Comunicação Empresarial apresentando, primeiramente, os conceitos básicos e um panorama da comunicação ao longo do tempo, ressaltando como a tecnologia: televisão, vídeo, satélite, computador, internet etc. ampliaram sua abrangência e importância. Na segunda parte do livro, relacionam-se temas de administração e de comunicação: eficiência, eficácia, sinergia, cultura organizacional, "rádio peão", gestão do conhecimento etc. - procurando ressaltar a importância do fator humano na administração moderna. E, finalmente, apresenta técnicas e idéias que podem auxiliar qualquer profissional a comunicar-se melhor no seu cotidiano: na participação de entrevistas, debates, reuniões e outros.

  Atributos

num_paginas:
460
ano_edicao:
2015
num_edicao:
8
isbn13:
9788575167441
ean:
9788575167441
autor:
PIMENTA, MARIA ALZIRA
editora:
ALINEA
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.472
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
2.000