Comunicacao Empresarial - Alinhando Teoria e Pratica

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

A obra, uma atualização completa de trabalho anterior - \134047Comunicação Empresarial - teoria e pesquisa\134047 -, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos re levantes ou realizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas o u mesmo nas organizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa crítica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a que associa comunicação e sustentabilidade discute processos estratégicos, como o uso da comunicação para o comprometimento das gerações jovens com os objetivos das organizações, e a necessidade de planejamento adequado para atuação nas mídias sociais bem como define etapas e metologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há ques tões para serem debatidas em sala de aula ou no trabalho.

  Atributos

num_paginas:
246
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
isbn13:
9788520438428
ean:
9788520438428
autor:
BUENO, WILSON DA COSTA
editora:
MANOLE - TECNICO
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.424
altura:
22.500
largura:
15.500
comprimento:
1.600