Comunicacao Empresarial - Alinhando Teoria e Pratica
+ mais detalhesDescrição do Produto
A obra, uma atualização completa de trabalho anterior - \134047Comunicação Empresarial - teoria e pesquisa\134047 -, resgata os principais temas que envolvem a teoria e a prática da comunicação das organizações, buscando não apenas fixar conceitos re levantes ou realizar análises em Comunicação Empresarial, mas contemplar a realidade do mercado brasileiro. Com isso, pretende ser fonte importante de consulta para estudantes, gestores e profissionais de comunicação nas empresas públicas, privadas o u mesmo nas organizações do Terceiro Setor. Ela está dividida em 14 capítulos que compõem um cenário abrangente e diversificado da teoria e da prática em Comunicação Empresarial e, insistentemente, destaca a importância da pesquisa para o incremento da massa crítica na área. Incorpora perspectivas modernas, como a que associa comunicação e sustentabilidade discute processos estratégicos, como o uso da comunicação para o comprometimento das gerações jovens com os objetivos das organizações, e a necessidade de planejamento adequado para atuação nas mídias sociais bem como define etapas e metologias para a construção de uma política de Comunicação e enumera procedimentos para o processo de gestão de riscos. Ao final de cada capítulo, há ques tões para serem debatidas em sala de aula ou no trabalho.
Atributos
- num_paginas:
- 246
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788520438428
- ean:
- 9788520438428
- autor:
- BUENO, WILSON DA COSTA
- editora:
- MANOLE - TECNICO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.424
- altura:
- 22.500
- largura:
- 15.500
- comprimento:
- 1.600