Comunicacao Empresarial e Gestao de Marcas
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadore s e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.
Atributos
- num_paginas:
- 260
- ano_edicao:
- 2018
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788520438381
- ean:
- 9788520438381
- autor:
- BUENO, WILSON DA COSTA
- editora:
- MANOLE - TECNICO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.250
- altura:
- 22.500
- largura:
- 15.500
- comprimento:
- 1.500