Comunicacao Institucional
+ mais detalhesDescrição do Produto
As instituições vêm se estruturando periodicamente a fim de atender às necessidades e expectativas de seus clientes internos e externos. Buscando linguagens para que possam interagir com a sociedade e com os públicos de interesse da organização. Nosdias atuais, a comunicação institucional é uma estratégia de diferencial de mercado, sendo de suma importância o aprimoramento contínuo da comunicação oral e escrita, pois é a partir delas que ocorre a transmissão da informação. Diante deste cenário, esta obra foi pensada para trazer subsídios aos profissionais que trabalham com a comunicação institucional. Ao longo dos 10 capítulos, será possível ao leitor adquirir os conhecimentos básicos e necessários para desenvolver as principais habilidades para ter êxito na comunicação institucional.
Atributos
- num_paginas:
- 136
- ano_edicao:
- 2014
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788563687937
- ean:
- 9788563687937
- autor:
- ALEXANDRE, KARIN E KEYLA
- editora:
- DO LIVRO TECNICO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 1.000
- altura:
- 27.500
- largura:
- 20.500
- comprimento:
- 1.000