Comunicacao Institucional

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

As instituições vêm se estruturando periodicamente a fim de atender às necessidades e expectativas de seus clientes internos e externos. Buscando linguagens para que possam interagir com a sociedade e com os públicos de interesse da organização. Nosdias atuais, a comunicação institucional é uma estratégia de diferencial de mercado, sendo de suma importância o aprimoramento contínuo da comunicação oral e escrita, pois é a partir delas que ocorre a transmissão da informação. Diante deste cenário, esta obra foi pensada para trazer subsídios aos profissionais que trabalham com a comunicação institucional. Ao longo dos 10 capítulos, será possível ao leitor adquirir os conhecimentos básicos e necessários para desenvolver as principais habilidades para ter êxito na comunicação institucional.

  Atributos

num_paginas:
136
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
isbn13:
9788563687937
ean:
9788563687937
autor:
ALEXANDRE, KARIN E KEYLA
editora:
DO LIVRO TECNICO
encadernacao:
BROCHURA
peso:
1.000
altura:
27.500
largura:
20.500
comprimento:
1.000