Cultura e Interação

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Cultura e interação, o quinto volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, chama a atenção para as pessoas e os processos interacionais na contemporaneidade, em que a construção contínua de sentidos alcança espaços e formas ini magináveis. Entre desafios e oportunidades, são demandados novos papéis e outras posturas, tanto das organizações quanto dos demais atores sociais. A complexidade desse contexto exige também maior coerência discursiva, pois tudo é posto à prova, a ca da instante e de diversas formas. Como as organizações podem lidar com esse contexto de modo a alcançar seus objetivos? A resposta passa pela flexibilidade, transparência e capacidade de diálogo. Boa leitura! Ana Luisa de Castro Almeida Professora d a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e da Fundação Dom Cabral (FDC) Diretora do Reputation Institute-Brasil

  Atributos

num_paginas:
168
ano_edicao:
2014
num_edicao:
1
data_lancamento:
10/03/2014
isbn13:
9788578081638
ean:
9788578081638
autor:
RUDIMAR; EMEDIATO, WANDER
editora:
DIFUSAO
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.290
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.000