Economia da Cultura e Indústrias Criativas - Tomo III - Temas Emergentes e Tendências

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Esse volume se dedica sobretudo a estabelecer relações sobre como ideias inovadoras dimensionam a amplitude do impacto econômico das indústrias criativas. E, mais importante, como a inovação tácita se explicita em novos modelos. Para uma exemplificaç ão prática desse fenômeno, temos a oportunidade de fechar esse volume com uma entrevista de Sir Peter Bazalgette, ministro do Arts Council do Reino Unido, e ex-diretor da Endemol e iTV, estando no centro de grandes transformações dos meios de planeja r, produzir e consumir bens e serviços das indústrias criativas no mundo.

  Atributos

num_paginas:
200
ano_edicao:
2023
num_edicao:
1
data_lancamento:
14/03/2023
isbn13:
9788546904433
ean:
9788546904433
editora:
WMF MARTINS FONTES
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.400
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.000