Entre Vitrinas Distribuição e Visual Merchandising na Moda
+ mais detalhes
Disponível:
Descrição do Produto
Navegando pelo universo dos produtos de moda, esse livro mostra como o ponto de venda se destaca como importante elo entre a empresa e o cliente. Para completar, ainda aborda as práticas em matéria de abertura, de instalação e design de pontos de ven da trata das definições da função do merchandising e discute as evoluções recentes do merchandising no contexto global na evolução da distribuição. Uma obra para quem busca estabelecer perspectiva das estratégias de merchandising.
Atributos
- num_paginas:
- 280
- ano_edicao:
- 2009
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 30/09/2009
- isbn13:
- 9788573598902
- ean:
- 9788573598902
- autor:
- GWENOLA, OUTROS
- editora:
- SENAC-SP
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.500
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 2.000