Estrategia Segundo Drucker, A
+ mais detalhesDescrição do Produto
Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria.O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, m arketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.
Atributos
- num_paginas:
- 272
- ano_edicao:
- 2011
- num_edicao:
- 1
- isbn13:
- 9788521618089
- ean:
- 9788521618089
- autor:
- SWAIM, ROBERT W.
- editora:
- LTC - SOC APLIC HUMANAS - PROFISSIONAL
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.458
- altura:
- 23.000
- largura:
- 15.600
- comprimento:
- 1.400