Estrategia Segundo Drucker, A

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Conhecido mundialmente como o pai da moderna administração, Peter Drucker foi homenageado por ocasião do centenário de seu nascimento com o lançamento deste A Estratégia segundo Drucker: Estratégias de Crescimento e Insights de Marketing Extraídos da Obra de Peter Drucker.Escrita por Robert Swaim, ex-aluno, colaborador e amigo de Drucker, esta obra tem por objetivo sintetizar seu legado e acrescentar contribuições significativas com a autoridade adquirida em mais de 30 anos de parceria.O leitor irá encontrar a essência do trabalho de Drucker atualizada e revista por especialistas em várias disciplinas e pelo próprio autor. Neste livro são abordados tópicos sobre estratégia e outros assuntos a ele relacionados, como crescimento do negócio, m arketing, vendas e inovação. Além dos 12 capítulos, a obra inclui um Apêndice sobre ferramentas aplicadas à gestão estratégica, bastante úteis à prática empresarial.

  Atributos

num_paginas:
272
ano_edicao:
2011
num_edicao:
1
isbn13:
9788521618089
ean:
9788521618089
autor:
SWAIM, ROBERT W.
editora:
LTC - SOC APLIC HUMANAS - PROFISSIONAL
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.458
altura:
23.000
largura:
15.600
comprimento:
1.400