Faca BEM Feito OU nao Faca
+ mais detalhesDescrição do Produto
Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes podem ter medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas podem ter medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os outros, ocasionalmente gerando toda sorte de práticas disfuncionais. Mahan Khalsa e Randy Illig procuram propor um novo método. Eles argumentam que os profissionais de vendas têm melhor rendimento quando focam integralmente no desejo do cliente. Conquistar compradores não é mais o bastante - é necessário também reduzir custos, aumentar a receita e melhorar a produtividade, qualidade ou a satisfação do cliente. ´Faça bem feito ou não faça´ baseia-se nas habilidades, ferramentas e processos desenvolvidos pelo grupo FranklinCovey e aplicados por líderes e equipes de vendas.
Atributos
- num_paginas:
- 312
- ano_edicao:
- 2012
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 10/04/2023
- isbn13:
- 9788576796473
- ean:
- 9788576796473
- autor:
- KHALSA, MAHAN
- editora:
- NOVO SECULO
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.480
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.800