Faca BEM Feito OU nao Faca

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  Descrição do Produto

Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes podem ter medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas podem ter medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os outros, ocasionalmente gerando toda sorte de práticas disfuncionais. Mahan Khalsa e Randy Illig procuram propor um novo método. Eles argumentam que os profissionais de vendas têm melhor rendimento quando focam integralmente no desejo do cliente. Conquistar compradores não é mais o bastante - é necessário também reduzir custos, aumentar a receita e melhorar a produtividade, qualidade ou a satisfação do cliente. ´Faça bem feito ou não faça´ baseia-se nas habilidades, ferramentas e processos desenvolvidos pelo grupo FranklinCovey e aplicados por líderes e equipes de vendas.

  Atributos

num_paginas:
312
ano_edicao:
2012
num_edicao:
1
data_lancamento:
10/04/2023
isbn13:
9788576796473
ean:
9788576796473
autor:
KHALSA, MAHAN
editora:
NOVO SECULO
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.480
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.800