Gerência de Produtos de Moda
+ mais detalhesDescrição do Produto
Em Gerência de Produtos de Moda, os autores tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abor dam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. Sem contar as entrevistas com profissionais da área, eles apontam as características do mercado brasile iro, as dicas sobre a profissão e os exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. A obra é, assim, um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empres as em que trabalham e para as quais prestam consultoria, bem como com a sala de aula de diferentes universidades.
Atributos
- num_paginas:
- 216
- ano_edicao:
- 2015
- num_edicao:
- 1
- data_lancamento:
- 01/01/2015
- isbn13:
- 9788568552209
- ean:
- 9788568552209
- autor:
- MARCONDES, SAYEG
- editora:
- SENAC-RJ
- encadernacao:
- BROCHURA
- peso:
- 0.390
- altura:
- 23.000
- largura:
- 16.000
- comprimento:
- 1.200