Gerência de Produtos de Moda

+ mais detalhes

  Descrição do Produto

Em Gerência de Produtos de Moda, os autores tratam das funções e dos desafios para o gestor dessa área tão nova no mercado contemporâneo, além de analisarem o perfil psicológico do profissional e a aplicação do Composto de Marketing e de Varejo. Abor dam também o processo de desenvolvimento de coleções, o necessário mix de produtos e os modelos de checagem de produção e demonstração financeira. Sem contar as entrevistas com profissionais da área, eles apontam as características do mercado brasile iro, as dicas sobre a profissão e os exemplos de como atuam pessoas que exercem o cargo. A obra é, assim, um trabalho de análise e perspectiva de organização de coleção e produção de moda escrito por professores brasileiros e conectados com as empres as em que trabalham e para as quais prestam consultoria, bem como com a sala de aula de diferentes universidades.

  Atributos

num_paginas:
216
ano_edicao:
2015
num_edicao:
1
data_lancamento:
01/01/2015
isbn13:
9788568552209
ean:
9788568552209
autor:
MARCONDES, SAYEG
editora:
SENAC-RJ
encadernacao:
BROCHURA
peso:
0.390
altura:
23.000
largura:
16.000
comprimento:
1.200